27.9 C
Piauí
17 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Policiais militares em motos sofrem acidente durante perseguição a suspeitos de assalto

Policiais da Rocam sofrem acidente de trânsito durante perseguição a suspeitos de assalto em Teresina — Foto: Reprodução

Dois policiais militares, um deles do grupo Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam), sofreram um acidente de trânsito envolvendo duas outras motocicletas. Segundo a Polícia Militar, os ocupantes de uma dessas motos eram suspeitos de assalto, que estavam sendo perseguidos pelos policiais pela região da Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina.

A colisão aconteceu na Avenida Francisca Trindade, na Santa Maria da Codipi, durante a noite de domingo (26).

Segundo a PM, os policiais reconheceram os suspeitos de assalto trafegando em uma moto quando faziam rondas pela Santa Maria da Codipi, e começaram a segui-los. Durante a fuga, os suspeitos sofreram um acidente que envolveu outro motociclista e os dois policiais.

Ainda de acordo com a Polícia militar, os policiais, os motociclistas e os dois suspeitos de assalto sofreram ferimentos superficiais e passam bem. Os dois suspeitos foram presos e identificados como Jordan Sebastian Macedo e Breno Rafael de Alencar.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais