28.2 C
Piauí
4 de dezembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Policiais militares ficam feridos em acidente com viatura no Piauí

Dois policiais militares ficaram feridos em um acidente de trânsito no município de Luzilândia, a 234 km de Teresina. O comandante do Policiamento do Meio Norte, coronel Raimundo Sousa, confirmou que o acidente ocorreu na tarde de domingo (31).

O coronel esclareceu que “os policiais foram atender uma ocorrência quando colidiram com a viatura na mureta de uma rotatória, os dois pneus do carro furaram”.

Com o impacto, de acordo com o coronel, um policial sofreu uma pancada na cabeça e outro ficou ferido no braço. Um terceiro policial que estava na viatura não teve ferimentos. “Felizmente eles não ficaram graves”, reforçou o coronel.

Os policiais receberam os primeiros atendimentos no hospital do município de Luzilândia e depois foram encaminhados para Teresina.

Sobre a viatura, o coronel ressaltou que o município não ficará sem patrulhamento.

“Temos outra viatura e quatro motos para continuar com o patrulhamento. Já solicitamos o conserto do carro envolvido no acidente”, disse o coronel.

Fonte: Carlienne Carpaso / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais