29.9 C
Piauí
6 de fevereiro de 2023
Cidades em Foco
GeralPicos

Policial Militar de Picos sofre AVC e morre ao retornar de concurso para sargento na capital

Imagem: Arquivo pessoal

A Polícia Militar do Piauí perdeu, na noite desta quarta-feira (12), um de seus combatentes, o policial José Walbe Brasil Azevedo, 38 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico, ocorrido no último domingo (09), quando este retornava de Teresina, onde tinha participado de um concurso para sargento da própria corporação.

Ao retornar da capital, chegando em Picos, o policial passou mal e foi levado ao Hospital Regional Justino Luz. Lá foi constatado o AVC e o mesmo foi encaminhado para o Hospital São Marcos, em Teresina, vindo a óbito na noite desta terça, por volta das 23h00.

O cabo Walbe era lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos. Natural de Crateús-CE, ele fazia parte da corporação desde o ano de 2007. Seu corpo está sendo velado em sua residência, no bairro Ipueiras, e depois levado para sua terra natal, onde será sepultado.

Na página oficial do 4º BPM, a instituição emitiu uma nota de pesar:

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais