24.5 C
Piauí
25 de novembro de 2020
Cidades em Foco
Destaque Geral Pernambuco em Foco

Policial Militar do GPM de Acauã morre em colisão de carro com carreta na BR-407

Foto: Divulgação PMPI

Um policial militar, identificado como Marivaldo Silva Brito, morreu na noite deste sábado(31), vítima de um acidente de trânsito na BR-407, próximo à divisa entre o Piauí e Pernambuco. O carro em que ele estava colidiu com um caminhão frontalmente. 

A Polícia Militar confirmou o acidente com o militar que era Cabo e atuava atualmente na Força Tática de Paulistana, no GPM de Acauã. Ele entrou na corporação em 2009.  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o acidente. 

Segundo informações da PM, ele conduzia seu veículo de Afrânio-PE para o Piauí, quando ocorreu o acidente. Cabo Marivaldo morreu na hora. 
O corpo estava em Paulistana e foi levado na manhã deste domingo para Afrânio, onde mora seus pais. O velório acontece na casa do pai e o sepultamento está previsto para as 17h deste domingo (01). 

“A família policial militar Roga a Deus que o acolha e conforte o coração do Major Marcos, dos familiares e amigos”, encerra nota da PM.

Fotos enviadas via whatsapp para a redação

Fonte: Caroline Oliveira / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais