24.1 C
Piauí
9 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Policial militar é morto a tiros na porta de casa; três suspeitos foram presos

O policial militar Raimundo Alves de Oliveira foi assassinado na madrugada deste domingo (1º) na porta de sua casa, no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina. Por volta das 10h, a PM confirmou a prisão de três suspeitos na região do Planalto Uruguai, zona Leste.

O crime aconteceu aproximadamente às 5h45. Segundo o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de Operações da PM, o policial foi abordado por, pelo menos, quatro indivíduos em um veículo modelo Siena, de cor prata.

“Houve uma discussão. A gente não sabe se eles queriam assaltá-lo. Sabemos apenas que o policial recebeu três disparos de arma de fogo e veio a óbito no local”, explica o coronel.

Márcio Oliveira destaca que a equipe de inteligência da Polícia Militar foi acionada e está na rua em diligências, juntamente com a Polícia Civil. Dos três suspeitos identificados nesta manhã, um foi baleado, socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu. De acordo com o coordenador da PM, ele foi ferido durante troca de tiros e teria sido reconhecido por testemunha como o autor do disparo que matou o policial.

A Polícia segue em diligência para encontrar os demais suspeitos.

O policial militar Raimundo Alves era aluno do Curso de Formação de Sargentos (CFS) e, atualmente, estava lotado no 13º Batalhão da PM, na Santa Maria da Codipi.

Foto: Divulgação / PM

Fonte: Jordana Cury / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais