23.3 C
Piauí
18 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Policial Militar prende homem armado em Conceição do Canindé

O soldado Yure, lotado no Grupamento de Polícia Militar do município de Conceição do Canindé, no interior do Piauí, cumpria plantão sozinho último domingo, 13 de julho, quando recebeu uma ligação anônima informando que no ‘Bar do Sérgio’, no centro da cidade, havia uma pessoa portando uma arma de fogo.

De imediato, o policial militar se desloucou até o referido bar e, ao chegar ao local, ordenou que todos os presentes deitassem ao chão, sendo que durante a busca pessoal, o PM encontrou na cintura de José dos Santos de Carvalho um revólver cal. 32 com numeração suprimida, contendo 6 munições intactas.

De acordo com o PM, o infrator relatou que estava armado para atentar contra a vida de uma pessoa na cidade que está lhe devendo dinheiro. “Ele foi conduzido a Delegacia Regional de Simplício Mendes para lavratura do flagrante”, disse o policial Yure.

Notícias relacionadas

Com a presença do Governador, posse na APPM atrai prefeitos e autoridades de todo Piauí

Junior Oliveira

Vila Nova do Piauí sedia 7° encontro de prefeitos da região do Vale do Itaim

Junior Oliveira

Vítima de estupro coletivo muda de cidade e reconhece 3 dos agressores

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais