24.6 C
Jacobina do Piauí
20 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Policial que foi preso acusado de assalto ‘ostentava’ dinheiro nas redes sociais

Na última segunda-feira (11/04), o policial militar Jackson Braga Alves de Melo Mesquita foi preso em flagrante, após acusação de ter assaltado um posto de combustível na zona Leste de Teresina. O agente, que é teresinense e prestava serviço à PM do Maranhão, costumava ostentar grandes quantidades de dinheiro em suas redes sociais. As informações são do portal maranhense O Imparcial.

Após a prisão, fotos do PM exibindo montantes de dinheiro foram divulgadas nesta quinta-feira (14/04). Em uma delas, ele aparece varrendo as cédulas no chão. Segundo a polícia, o dinheiro que aparece nas imagens não são produtos de roubo. As notas pertenceriam a uma empresa de transporte de valores para quem Jackson prestava serviço fora do expediente como policial.

Ainda segundo o portal de notícias maranhense, Jackson Braga Alves de Melo Mesquita responderá por um processo administrativo, podendo ser expulso da corporação. O mesmo se encontra preso no Quartel Geral da Polícia Militar do Maranhão, na capital do estado, São Luís.

ATUAÇÃO DO POLICIAL MILITAR
O policial militar é natural de Teresina e está na corporação maranhense desde 2014. Ele ainda se encontra no estado probatório.

Jackson era lotado no 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do município de Caxias e prestava serviço na cidade de Coelho Neto, a 368 km da capital maranhense. Ele estava afastado em virtude de um atestado médico.

O OLHO INVESTIGA
O 2º Batalhão da Polícia Militar de Caxias confirmou à equipe de reportagem do O Olho a prisão do teresinense que atuava como policial militar no interior do Maranhão. Até o fechamento desta matéria, o comandante do 2º BPM não se encontrava para dar mais detalhes sobre o agente que foi preso.

Fonte: OOlho

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais