25.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Política

Políticos do Piauí lamentam morte do prefeito Alvimar Martins

Foto: Instagram/Ciro Nogueira

O senador e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), lamentou a morte do prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, ocorrida na manhã deste sábado (21). Nas redes sociais, o ministro afirmou que o gestor “deixará em todos os que o conheceram um vazio difícil de ser preenchido”.

Alvimar Martins estava internado na UTI do Hospital da Unimed com diagnóstico de choque-séptico (infecção generalizada) desde o dia 13 de maio.

“Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento de nosso estimado amigo Alvimar Martins, prefeito da minha querida cidade de Pedro II. Homem honrado e bom, deixará em todos os que o conheceram um vazio difícil de ser preenchido. Expressamos condolências e solidariedade à familia, ao povo de Pedro II, aos amigos e admiradores deste homem que, em vida, serviu com grandeza desprendimento à sua terra e à sua gente”, disse o ministro.

O senador Elmano Ferrer também lamentou a morte do prefeito.

“Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do prefeito Alvimar Martins, de Pedro II. Ele era um grande gestor e nosso colega no partido Progressistas. Que Deus o receba de braços abertos e console sua família. Também registro minha solidariedade a todas as pessoas que o amavam, especialmente os moradores de Pedro II”.

O deputado federal Flávio Nogueira disse que a morte do prefeito é uma “enorme perda para a política do Piauí”.

“Recebi com tristeza a notícia do falecimento, na manhã de hoje, do prefeito de Pedro II, Alvimar Martins. Uma enorme perda para a política piauiense. Alvimar era conhecido pelo seu compromisso e empatia. Meu sentimento aos familiares, em especial à sua esposa Eleonora e o filho Alvimar Júnior, amigos e moradores do município de Pedro II. Que Deus possa confortar seus entes queridos nesse momento de dor. Descanse em paz, Alvimar”.

Alvimar Oliveira de Andrade, mais conhecido como Alvimar Martins, nasceu em Pedro II, em 24 de agosto de 1956. Casado, o prefeito tinha 4 filhos, dois deles com a atual esposa, Eleonora Maria Alves Costa Andrade. Ele estava em seu 4º mandato.

Da Redação / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais