28.9 C
Piauí
12 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Políticos do Piaui escolhem outros estados para passar o carnaval

Vários políticos do Piauí escolheram outros estados para passar o carnaval. Dentre eles, secretários de estado, deputados e senadores. Salvador, Recife e Rio de Janeiro foram os principais destinos.

 

O secretário de administração Franzé Silva, por exemplo, deu uma pausa nas finanças do estado e foi curtir a folia de momo em Salvador. “Camarote do Nana, energia e cansaço gostosos de sentir”, disse o gestor após publicar uma foto em seu perfil no Facebook.

 

O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) também escolheu a capital baiana para passar o carnaval. Já o senador Ciro Nogueira (PP) e a deputada Iracema Portela (PP) optaram pela magia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. O casal aproveitou a primeira noite de apresentação das escolas do grupo especial no camarote de uma marca de cerveja. Por lá passaram vários artistas da mídia nacional.

 

O deputado estadual Fábio Novo (PT), optou pelo frevo pernambucano. Nas redes sociais, ele disse que foi ao Recife a convite da cantora Fafá de Belém.

 

 

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais