22.7 C
Piauí
9 de agosto de 2022
Cidades em Foco
GeralMunicípiosQueimada Nova

PP oficializa a candidatura de Raimundo Júlio à Prefeitura de Queimada Nova

A convenção municipal do PP, PDT, PPS e PTB em Queimada Nova confirmou nessa manhã de segunda-feira (25) o nome do empresário e atual vice-prefeito Raimundo Júlio para a disputa ao cargo de prefeito de Queimada Nova em outubro. Seu vice será o também empresário Jeso Dias do PDT.

O evento foi realizado no colégio municipal Padre Teixeira, no centro da cidade, e teve a presença da Deputada Federal Iracema Portella, principal apoiadora partidária de Raimundo e da Deputada Estadual Belê Medeiros.

Estiveram presentes também, o ex-prefeito de Queimada Nova Valdermar Dias, o atual vereador e pré-candidato a reeleição Carlinhos Gomes (PHS), e o também o pré-candidato a vereador Adison Coelho (PMN), juntamente com várias outras lideranças locais e muitos simpatizantes.

Pré-Candidatos a vereador oficializaram as suas candidaturas, sendo eles por coligação, Gilmar Macedo (PP), Raimundo Dias (PP) e Jose Apolônio (PP), Geovaldo Tolentino (PTB), Ariosvaldo Dias (PTB), Josimar Teixeira (PDT) e Clebert Amorim (PDT), os partidos ainda tem até o dia 05 de Agosto para lançarem novos candidatos.

“Vamos unir cada vez mais. Com tantos nomes importantes ao nosso lado, a vitória do povo de Queimada Nova é cada vez mais certa”, disse Jeso Dias.

A coligação de Raimundo é formada por quatro partidos. Além de PP e PDT, também fazem parte da coligação PTB e PPS.

Ele afirmou que a expectativa para a campanha é “muito boa” e que se trata da uma grande aliança partidária construída com mesmo propósito.






 

Com informações PortalQN

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais