20 C
Piauí
24 de setembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Picos Política

Pré-candidato Gláuber Silva visita Feira do Junco e comunidades da Zona Leste

Pré-candidato Gláuber Silva.

Na companhia da pré-candidata a vereadora pelo PDT de Picos/PI, Raillany Luz, e alguns apoiadores o pretendente ao cargo majoritário do município modelo, advogado Gláuber Silva, realizou diversas visitas na manhã desse último domingo (02/08).

Seguindo normas sanitárias, em razão da pandemia do Covid-19, o percurso foi iniciado pela Feira do Junco com o objetivo de conhecer as reais necessidades das centenas de feirantes e autônomos que ali trabalham. Na oportunidade, os pré-candidatos dialogaram com os mesmos e em meios a conversas descontraídas, foi relatado os anseios e perspectivas futuras para a cidade.

Muitos desses empreendedores residem em outros bairros e lamentam o descaso que vivenciam diariamente em suas localidades. Os moradores relataram que se sentem abandonados pelo poder público, também sugeriram diversas mudanças.

Gláuber Silva pontuou sua satisfação em ter esse contato direto com a população picoense.

“Foi uma experiência gratificante, a cada banca da feira que visitávamos éramos bem acolhidos. Nossa cidade possui inúmeras riquezas, sem dúvida, as principais são as pessoas e os alimentos que elas produzem. Estamos felizes em poder conhecer tantas histórias de garra, fé e esperança. Um povo que luta diariamente e nos inspira a buscar melhorias para nossa população; estamos nesta caminhada em favor do povo. São pessoas guerreiras que trazem no rosto a alegria de viver e a vontade de lutar por uma Picos melhor”.

No decorrer do dia, a comitiva de Gláuber Silva seguiu visitando famílias dos bairros Pedrinhas, Cipaúba e Lagoa Comprida e ouvindo, desta vez, os moradores da Zona Leste, os quais relataram suas respectivas realidades e evidenciaram problemas enfrentados nos seus bairros.

Os moradores da localidade Cipaúpa relaram ainda a vontade de todos da região com a obra da ponte ou passagem molhada sobre o Rio Guaribas que aproximaria toda Zona Leste dos bairros Ipueiras, Umaria e Lagoa Comprida.

Após várias visitas e muitas conversas com os moradores, Raillany Luz, que reside na região, também mostrou-se motivada a continuar sua pré-campanha em busca de melhorias para todos os picoenses.

Pela ASCOM

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais