25.2 C
Piauí
4 de outubro de 2022
Cidades em Foco
GeralPolítica

Prefeita de São Raimundo Nonato anuncia que pediu desfiliação do Progressistas: “Sigo com Wellington e Rafael”

Carmelita Castro - Foto Roberta Alie / Arquivo/Cidadeverde.com

A prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, anunciou nesta segunda-feira (08) que já não faz mais parte do Progressistas. A gestora pediu desfiliação do partido e segue inteiramente com o grupo da base governista.

O fato é curioso, uma vez que Carmelita Castro é irmã da deputada federal Margarete Coelho (Progressistas). Após o rompimento do partido com o ex-governador Wellington Dias (PT), uma decidiu permanecer na base governista e a outra migrou com a sigla para a oposição.

Carmelita Castro, no entanto, garantiu que a situação não gera atrito na família e que as irmãs sabem lidar com as diferenças político-partidárias com “respeito e tranquilidade“

“Em casa, sabemos lidar com toda tranqüilidade, com respeito, e na política não seria diferente. Fui do Progressistas, hoje estou sem partido, me desfilei e acompanho o grupo do nosso governador W. Dias e Rafael Fonteles, meu esposo Hélio Isaias e minha querida irmã Margarete Coelho, que continua sendo Progressistas”, declarou.

A prefeita ainda acrescentou que segue sem partido até o momento. Ela ainda fez questão de destacar o período em que permanecer nos quadros do partido a falou sobre a parceria do ministro Ciro Nogueira (Progressistas) com o município de São Raimundo Nonato.

Fonte: Paula Sampaio / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais