22.2 C
Piauí
15 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Prefeito acompanha governador e cobra início de asfaltamento em Queimada Nova

O prefeito Raimundo Júlio tem buscado ativamente recursos e parcerias com os governos Federal e Estadual para a realização de obras e investimentos  no município de Queimada Nova do Piauí.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA DA VISITA DO GOVERNADOR!

No último sábado, 17, o prefeito de Queimada Nova, Raimundo Júlio, ao lado dos vereadores Adilson e Ariosvaldo, cumpriu agenda em Lagoa do Barro do Piauí, onde acompanhou a visita do governador Wellington Dias ao município vizinho.

Durante a visita do governador, o prefeito Raimundo Júlio aproveitou a oportunidade para cobrar o início de obras que as reivindicações foram feitas desde o ano de 2017 ao chefe do executivo estadual que vão beneficiar Queimada Nova.

O prefeito cobrou o início de diversas obras como asfalto para o centro da cidade que será pela Secretaria de Transporte, asfaltamento para a Avenida Senhorinha Raqueline, além de novas reivindicações que foram feitas para o desenvolvimento do município.

“Sempre tive buscado parcerias com o governo do Estado e Federal para trazer benefícios para o nosso município, principalmente, na área de infraestrutura, visando deixar nossa cidade cada vez mais desenvolvida para o nosso povo”, comentou o prefeito.

Durante a solenidade realizada no Salão Paroquial da cidade de Lagoa do Barro, o governador Wellington Dias, anunciou a recuperação da PI 159 que interliga a cidade de Queimada Nova ao Posto Fiscal Pipocas, na BR 407.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais