21.3 C
Piauí
5 de junho de 2020
Cidades em Foco
Destaque Entretenimento Geral

Prefeito cancela festa do aniversário de Lagoa do Barro em prevenção ao coronavírus

Prefeito Gilson Nunes anuncia cancelamento da festa de aniversário de Lagoa do Barro do Piauí

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Barro do Piauí cancelou a programação festiva que estava prevista para acontecer no próximo dia 20 de abril na Praça de Eventos em comemoração ao aniversário de 28 anos de emancipação político-administrativo do município.

A medida foi anunciada pelo prefeito Gilson Nunes neste sábado, 28 de março, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Ação atende as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), que é justamente evitar aglomerações de público.

O prefeito Gilson Nunes relatou ainda que é fora de questão realizar um evento dessa natureza em um momento que necessita ter muito controle financeiro e administrativo porque o futuro ainda é incerto.

“Diante do cenário atual, onde vivemos uma pandemia, e decretamos medidas para enfrentamentos ao coronavírus, vamos continuar cuidando das prevenções, das ações de saúde voltadas para essa pandemia”, disse.

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Barro do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde tem realizado uma série de ações que visa a prevenção contra o coronavírus no município.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais