25.9 C
Piauí
3 de abril de 2020
Cidades em Foco
Destaque Geral

Prefeito Chico Carvalho afirma que tem sofrido perseguição política e pessoal em Massapê

“Estão tentando atrapalhar o desenvolvimento de Massapê, perseguindo tudo o que é feito para o bem da população”. A afirmação foi feita pelo prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, fazendo menção às dezenas de denúncias feitas contra o município, gestores e até mesmo populares.

Chico Carvalho, como é conhecido, salientou que desde que assumiu a gestão, em janeiro de 2013, o município vive um novo tempo, marcado pelo trabalho e progresso, pela atenção, respeito e cuidado com as pessoas. “São quase sete anos de desenvolvimento, com obras e ações que têm melhorado a vida da nossa gente na cidade e no interior. São muitos os investimentos, sonhos realizados, vidas transformadas para melhor, gente que agora tem água na casa ou está prestes a receber, a saúde funcionando e cada dia mais perto das pessoas, estradas boas, cidade com ruas calçadas e iluminadas, com praças, quadra, academia de saúde, mercado público…”, disse.

O novo tempo, segundo o gestor, não tem agradado a quem torce pelo fracasso do município. “Nós estamos transformando Massapê em lugar melhor para se viver, qualificando os serviços para atender bem a nossa população e melhorando a infraestrutura da cidade, dos povoados e localidades. Mas, enquanto a gente trabalha para crescer, um ex-gestor, que teve oportunidade e nada fez, está perseguindo, trabalhando para atrapalhar o progresso, algo jamais visto em toda a região.”, disse.

Ao falar sobre as denúncias, Chico Carvalho afirmou que estas são caluniosas e sem fundamento, com o objetivo apenas de atrapalhar o seu trabalho e denegrir a sua imagem como cidadão e político. “Os respeitáveis órgãos de controle, que prestam relevantes serviços, aqui estão sendo utilizados por essa oposição inconformada, doentia, que chegou ao fundo do poço e que hoje se alimenta de denúncias, perseguição ao prefeito Chico Carvalho e a todas as pessoas que também querem o bem de Massapê. São inúmeras pessoas denunciadas e perseguidas, como comerciantes, prestadores de serviços, fornecedores, empresas, servidores, trabalhadores rurais, beneficiários de programas sociais, beneficiários de programa de habitação no campo, de abastecimento d’água, enfim, uma perseguição implacável ao prefeito e ao povo do município.”, pontuou.

Hoje prefeito, Chico Carvalho, que é professor de carreira, afirmou que há anos tem se me dedicado ao desenvolvimento do município. “Sou professor, fui secretário de Educação, vereador e hoje, com o consentimento da maioria do povo de Massapê, estou prefeito em meu segundo mandato, e tenho me dedicado, me empenhado, buscado parcerias para promovermos o desenvolvimento de Massapê, e temos conseguido. Basta olhar para trás, como era Massapê há sete anos, e veremos o quanto já avançamos.”, pontuou.

Ao finalizar, o prefeito de Massapê falou sobre si e reafirmou seu compromisso de lutar pelo povo. “As pessoas conhecem a minha pessoa, sabem que sou um homem honrado, honesto, responsável e trabalhador, que respeito a todos. E digo aqui, quanto mais me perseguirem, quanto mais perseguirem ao povo de Massapê, mais força terei de lutar por esta terra, pela nossa gente. Todo povo tem o governante que merece, e se o povo quis mudança, se hoje estou prefeito, é porque o nosso Deus permitiu e o povo de Massapê confiou na minha capacidade, na minha força e no meu equilíbrio.”, disse.

 

Fonte: Cidades na Net

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais