31.1 C
Piauí
28 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Destaque Geral Piauí Wall Ferraz

Prefeito Danilo Martins realiza festa de confraternização para os servidores de Wall Ferraz do PI; Veja fotos!

Após ser diplomado prefeito reeleito do município de Wall Ferraz do Piauí, o médico Danilo Nunes Martins, (PSB), promoveu uma grande festa de confraternização de fim de ano para os servidores público da Prefeitura Municipal. 

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO!

O evento foi regado a muita bebida e show com a banda Edy e Forró Sacana. O prefeito participou ativamente da festa e realizou sorteio de vários brindes para os funcionários presentes no evento.

PREFEITO REELEITO DE WALL FERRAZ DO PIAUÍ, DR. DANILO MARTINS (PSB).

 

Na oportunidade, o gestor falou da alegria de está confraternizando com os servidores e afirmou que o município de Wall Ferraz está em dias com todos os funcionários e fornecedores.

PREFEITO E VICE ENTREGA SOM A FUNCIONÁRIA SORTEADA. DENTRE OS PRÊMIOS, HAVIA TABLET E MUITA COISA BOA E DE QUALIDADE.

“Estou aqui hoje renovando as esperanças, renovando o compromisso e confraternizando com todos vocês. Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, nós estamos oferecendo essa festa para vocês”, disse.  Enquanto muitos municípios do Piauí estão com salários de servidores atrasados, o prefeito Danilo mostrou competência administrativa e afirmou que no município de Wall Ferraz não existe crise. 

PREFEITO DR. DANILO MARTINS E VICE ZÉ LUIZ AO LADO DE SERVIDORES DO MUNICÍPIO.

O prefeito afirmou que muita coisa boa virá no ano de 2017, de modo especial para os funcionários públicos do município. Segundo Danilo, um recurso da repatriação que será repassado para os município será todo usado para a melhoria do funcionalismo público.

 “Vamos informatizar a saúde, a secretária de educação e tenho certeza que nós trabalhando em um ambiente melhor, podemos desenvolver melhor cada trabalho”, disse o prefeito.

VEJA AS PRINCIPAIS FOTOS DA CONFRATERNIZAÇÃO!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais