23.3 C
Piauí
25 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Destaque Geral

Prefeito de cidade do Piauí desabafa e diz que recebeu município “sucateado”: ‘só conta’

Em tom de desabafo, o novo prefeito de Várzea Grande do Piauí, o médico Robert Segundo, disse que o recebeu o município “sucateado” e admitiu que vai ter dificuldades para que a cidade alcance um equilíbrio financeiro.

O prefeito conta que não teve a oportunidade de fazer uma transição com a gestão passada. “Em tom de denúncia quero dizer que encontrei o município sucateado, mas a imagens falam mais do que eu possa expressar. É uma situação degradante. Automóveis destruídos. Várzea Grande tem uma frota de 20 automóveis públicos. Recebi apenas um funcionando”, disse.

“Encontramos só conta. Nenhum recurso financeiro. A primeira parcela do FPM recebemos um desconto da metade do FPM de INSS que não foi pago. Vamos ter que arcar com isso agora dificultando e muito o início dos nossos trabalhos”, acrescenta o prefeito.

Apesar do cenário, o prefeito garante que nos próximos seis meses a situação vai melhoras no município. A previsão é que sejam feitas obras, aquisição de ônibus escolares, reforma de hospital, dentre outras intervenções.

“Estamos trabalhando diuturnamente para limpar a cidade, iluminar, trazer um Grupamento da Polícia Militar que faça confronto à criminalidade do município e correr atrás de recurso, trazer condições de pavimentação , calçamento, as coisas que precisam para o município funcionar”, garante.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais