27.9 C
Piauí
17 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Geral Política

Prefeito de cidade do Piauí pede afastamento do cargo pela 4ª vez para tratamento médico

Prefeito de Pedro II, Alvimar Oliveira (Progressistas) - Foto: Ascom/Prefeitura

O prefeito de Pedro II, Alvimar Oliveira (Progressistas), fez uma nova solicitação de afastamento do cargo à Câmara de Vereadores do Município para tratamento médico. O pedido foi aprovado de forma unânime em sessão realizada nesta segunda-feira (20).

Segundo o presidente da Câmara , Carlos José Oliveira, o Carlinho (Progressistas), esta é a quarta vez que Alvimar Oliveira pede licença do cargo de prefeito por motivos de doença. Em atestado enviado à Câmara Municipal, o médico Eduardo Mendes de Carvalho diz que o prefeito necessita ficar afastado das funções até o dia 7 de outubro.

O prefeito está em Teresina para tratamento de saúde. O primeiro afastamento temporário dele do cargo foi em junho. Na época, Alvimar Oliveira foi submetido a uma cirurgia na coluna.

Não há informações sobre o estado de saúde do prefeito licenciado.  A vice-prefeita Elisabete Brandão (PSB) segue na função de prefeita interina.

Fonte: Izabella Pimentel / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais