24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Curral Novo do Piauí Geral

Prefeito de Curral Novo emite novo Decreto prorrogando medidas de enfrentamento ao coronavírus

A Prefeitura de Curral Novo do Piauí que tem à frente o prefeito Junior de Abel publicou nesta quarta-feira, 01 de abril, um novo decreto prorrogando as medidas de emergência de saúde pública tendo em vista o enfrentamento à ameaça de propagação do novo coronavírus classificado como pandemia, nos termos do decreto Nº 18.884, de 16 de março de 2020, do Estado do Piauí. 

O Decreto leva em consideração a avaliação e recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado do Piauí e das autoridades sanitárias no sentido de se manter em vigor as medidas de isolamento social necessária para conter o avanço da proliferação do Covid-19. Com isso, as aulas continuam suspensas por mais 15 dias na rede pública municipal.

Com a medida, a gestão municipal mantém suspensas as atividades coletivas ou eventos do município pelo período de mais 15 dias, seja em órgão da administração pública ou indiretamente que impliquem em aglomerações de pessoas. O decreto afirma que a prorrogação das aulas é uma antecipação das férias que aconteceriam no mês de julho. 

Confira o decreto na íntegra:

Decreto Curral Novo do Piauí

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais