31 C
Piauí
26 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Curral Novo do Piauí Destaque Geral

Prefeito de Curral Novo reforma escola e realiza festa de encerramento dos festejos na zona rural. Fotos!

Na noite deste sábado, 18, a comunidade Baixio dos Belos, zona rural do município de Curral Novo do Piauí encerrou os festejos de São José, padroeiro da comunidade com festa de Iranildo Santos e Lamarck.

Clique aqui para baixar e ver todas as fotos do evento!

Essa foi a primeira vez que os festejos da comunidade foram encerrados com festa dançante. A festa foi promovida pelo Governo Municipal, através do prefeito Junior de Abel (PMDB).

Prefeito Junior de Abel e vice-prefeito Cazé participam da festa ao lado do ex-prefeito Erisvaldo Gomes e vereadores do município de Curral Novo do Piauí.

“Baixio dos Belos é uma comunidade que carece de investimentos. A nossa primeira ação nesta comunidade foi colocar energia elétrica e reformar a escola, para que os jovens possam estudar em um ambiente que lhe proporcione conforte e melhore seu desempenho escolar. Fizermos essa linda festa para encerrar os festejos de São José, padroeiro da comunidade. Foi um evento muito bonito e a população aprovou. Vamos trabalhar para trazer mais benefícios para todo o município de Curral Novo do Piauí”, disse o prefeito Junior de Abel.

Prefeito Junior de Abel reforma escola e ilumina comunidade Baixio dos Belos em Curral Novo do Piauí.

Para o comerciante e morador da comunidade, Zé Nita, foi uma excelente festa e movimentou economia local, tendo em vista, que vendeu bastante. “Antes era tudo escuro aqui e agora temos energia e o prefeito ainda realizou essa festa para a comunidade. Estamos bastante felizes e agradecemos a nova administração de Curral Novo”, disse Zé de Nita.

Com pouco mais de três meses de gestão, morador da comunidade exalta gestão do prefeito Junior de Abel em Curral Novo e inúmera mudanças e avanços na nova administração do município.

Após a missa de encerramento dos festejos foi realizado leilão, sendo que a partir das 23h, o jovem artista filho da terra, Iranildo Santos, iniciou seu show e agitou o público presente no evento até 1h da manhã, quando entrou o forrozeiro Lamarck que fechou a noite com chave de ouro, tocando grandes sucessos até por volta das 4h da manhã.

Veja mais fotos! 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais