32.7 C
Piauí
18 de maio de 2022
Cidades em Foco
Geral Polícia

Prefeito de Padre Marcos tem o carro arrombado em Teresina. Veja mais!

O prefeito Valdinar Silva, do município de Padre Marcos, localizado há quase 400km de Teresina, está na capital onde resolve questões de interesse administrativo de sua cidade.

Por volta das 14:30 desta quinta-feira (30), o gestor, acompanhado do assessor Michel, parou em um restaurante no bairro ‘Vermelha’, para almoçar. Enquanto Valdinar estava dentro do estabelecimento, um indivíduo, ainda não identificado, quebrou os vidros de seu veículo, modelo Volkswagen Amarok de cor prata, e levou todos os pertences que estavam dentro do mesmo, como celular, notebook e bolsas repletas de documentos importantes da administração municipal.

O prefeito relatou o acontecido e citou alguns dos documentos furtados, dentre eles o projeto autorizado do asfalto para a localidade ‘Riacho do Padre’, prestação de contas do cofinanciamento da saúde, backup de todas as dívidas da Prefeitura (INSS/Receita Federal), além de documentos em geral do mês de janeiro até agosto.

Valdinar Silva conseguiu as imagens de uma câmera de segurança do local, mas não foi possível visualizar o infrator pois a imagem do veículo está obstruída por uma árvore.

O prefeito acionou a polícia e registou, há poucos momentos, um boletim de ocorrência junto a Delegacia Geral da Polícia Civil – 03º DP de Teresina, solicitando junto aos oficiais a intervenção para obtenção das imagens de uma câmera de segurança vizinha ao local do roubo, na expectativa de obter a identificação do ladrão.

Neste momento, cerca de 3 veículos da polícia fazem abordagens no bairro ‘Vermelha’ para recuperar os objetos e encontrar o autor do crime.

 

Fonte:PiauíEmFoco

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais