27.2 C
Piauí
22 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Patos do Piauí

Prefeito de Patos emite nota de pesar e decreta luto oficial de três dias por mortes em acidente na BR 407

O prefeito Dr. Agenilson Teixeira Dias emite Nota de Pesar e decreta Luto Oficial de três dias pelo falecimento de  Lúcio Tiago da Costa, Maria Selma da Conceição Alves, Dalvenisa Maria da Silva e José Erenildo de Sousa, ocorrido na noite desta quarta-feira, 11, em grave acidente automobilístico na BR 407 em Patos do Piauí.

Na nota de pesar, o prefeito Agenilson Teixeira Dias e a primeira dama Edvania Pires manifestam o seu mais profundo pesar pelo falecimento das vitimas citadas e decreta luto oficial de três dias no município de Patos do Piauí.

“Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma dos que sofrem esta imensurável perda e, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade”, diz a nota.

“A Deus pedimos também que dê aos nossos amigos o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos os nossos sentimentos e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, relata no trecho final da nota de pesar.

MATÉRIA RELACIONADA!

Tragédia: Quatro pessoas morrem em grave acidente de carro em Patos do Piauí. Veja fotos!

Notícias relacionadas

Separados, Reginaldo e Van dividem Grupo Carvalho e criam duas novas redes de supermercados no Piauí

Junior Oliveira

TCE-PI notifica Conceição do Canindé, Santa Cruz do PI e mais 138 municípios sobre gastos com pessoal. Veja lista!

Junior Oliveira

Professor cita Wesley Safadão em questão de lógica e vira hit na web

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais