29.7 C
Piauí
17 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

Prefeito de Picos agradece recepção calorosa após ter sido absolvido pelo TRE em processo de cassação

Como diz o ditado popular: “Depois da tempestade vem a bonança”. Um dia após ter sido absolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/ PI), por 5 a 1, de um Processo no qual teve o mandato caçado em 1ª instância em julho de 218, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), teve uma grata surpresa ao retornar de Teresina na noite de ontem (12).

Ao chegar ao município o gestor foi surpreendido com uma calorosa recepção promovida por amigos, apoiadores, colaboradores, familiares e secretários municipais. A verdadeira festa para Padre Walmir começou em um restaurante na Avenida Severo Eulálio, no bairro Canto da Várzea.

Logo em seguida, com direito a muita queima de fogos, o grupo saiu em carreata por várias ruas da cidade. A surpresa  para o prefeito de Picos terminou com uma grande confraternização na Praça de Alimentação, no Centro.

Nas redes sociais Padre Walmir agradeceu a recepção calorosa que teve depois de ser absolvido no julgamento da última terça-feira (11).

“Obrigado aos amigos, que de surpresa, foram me receber na Avenida Severo Eulálio, quando eu chegava hoje a noite quando eu vinha de Teresina. Muito obrigado mesmo, momento de muita emoção”, postou em sua conta no Instagram.

(Fotos/ Jaqueline Figueredo/ Cidades na Net/ Carreata foi registrada para comemorar a absolvição)

Fonte: Portal o Povo

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais