33.6 C
Piauí
31 de outubro de 2020
Cidades em Foco
Geral Piauí

Prefeito de Picos decreta facultativo o ponto dos servidores municipais no Dia do Piauí

Prefeito Padre Walmir Lima – Foto: RiachaoNet

A Prefeitura de Picos, através do prefeito José Walmir de Lima, emitiu nesta sexta-feira, 16 de outubro, o Decreto Nº 134/2020, que dispõe sobre a facultatividade do ponto, no âmbito da Administração Pública Municipal, no dia 19 de outubro de 2020.

O gestor levou em consideração para emissão do Decreto as atividades alusivas ao Dia do Piauí, celebradas anualmente, no dia 19 de outubro, e ainda, a necessidade de continuar mantendo os índices de isolamento social, que tem como objetivo combater o avanço do novo coronavírus.

Ficou facultativo o ponto no próximo dia 19 de outubro, em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais.

O Decreto não se aplica aos servidores públicos que desempenham suas funções em regime de plantão e em regime de escala.

Confira Decreto! 

Fonte: Folha Atual

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais