22.7 C
Piauí
19 de maio de 2019
Cidades em Foco
Geral Piauí Picos

Prefeito de Picos Padre Walmir chama Ciro Nogueira de “cachorro morto’

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), respondeu na tarde desta sexta-feira, 5, as declarações do senador Ciro Nogueira (PP) que, na última quarta-feira, 3, durante comício da candidata Belê Medeiros (PP), o chamou de figura desprezível. Sem citar o nome do progressista, o gestor afirmou que prefere o silêncio para não dá ênfase a cachorro morto.

Sobre as declarações do senador Ciro Nogueira Padre Walmir foi irônico. “Eu não sei qual o poder que eu tenho para incomodar tanto esse povo! Outra vez ele já tinha postado um vídeo falando algumas coisas e eu não tinha dado muita atenção e me preocupado mais com o trabalho. Porque, se a gente dá muita ênfase a cachorro morto, dá ibope a quem não merece” – alfinetou.

Padre Walmir reafirmou que em nenhum momento procurou o senador Ciro Nogueira para apoiá-lo, pelo contrário, vota e pede votos para os candidatos ao Senado Marcelo Castro (MDB) e Wilson Martins (PSB).

“Talvez o incómodo, a colocação dele em relação a mim seja pelo fato de eu ser um dos poucos prefeitos do Piauí que não vota nele, não o reverencia e nem o aplaude, que não dá ibope e está trabalhando” – ressaltou Padre Walmir.

Segundo o prefeito de Picos, só tem duas coisas que incomodam as pessoas, é você trabalhar ou você ignorar, e ele Padre Walmir diz que tomou essas duas posturas. Ignora as colocações do senador Ciro Nogueira e está trabalhando.

“Realmente não é meu senador, não voto nele, mesmo sendo da base do governador Wellington Dias (PT), porque a minha moral pede para não votar nele. Eu estaria sendo imoral e injusto com a população, pois se trata de um dos mais ferrenhos opositores e que para ele a eleição de 2016 ainda não acabou” – justifica o Padre Walmir.

O prefeito de Picos ressaltou ainda que prefere o silêncio e que as pessoas avaliem. “Quem o amar que ame, quem quiser segui-lo que siga, o voto é livre. Sou desprezível porque incomodo, estou trabalhando e tem as pessoas que me são fiéis” – afirma o Padre Walmir.

Dias contas na Prefeitura

 

Em relação à previsão do senador Ciro Nogueira de ele estaria com os dias contados no comando da Prefeitura de Picos, Padre Walmir disse que isso não o incomoda, pois esses prazos vêm sendo dados desde que passaram as eleições de 2016.

“Primeiro eles diziam que eu não seria diplomado, depois que não tomaria posse e que se fosse empossado só ficaria três meses no mandato da Prefeitura e ainda hoje estamos aqui. Se for da vontade de Deus e respeitada à justiça, que seja respaldado o resultado das urnas que me elegeu prefeito de Picos pela vontade da maioria do povo picoense” – concluiu Padre Walmir.

Fonte: José Maria Barros / Jornal de Picos

Notícias relacionadas

Solidariedade confirma nome de Dr. Pessoa para disputar o governo do Piauí

Junior Oliveira

Vereador do Piauí é baleado em assalto após de sair de banco; Veja!

Junior Oliveira

Oposição vence eleições em Santana do Piauí com 9 votos de diferença

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais