30.2 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Esportes Geral Wall Ferraz

Prefeito de Wall Ferraz anuncia Campeonato de Futebol com R$ 6 mil em premiações. Veja!

Prefeito Guilherme Maia

O município de Wall Ferraz-PI se prepara para o primeiro Campeonato de Futebol Amador da gestão do prefeito Guilherme Maia. A competição esportiva está prevista para ter início no próximo dia 20 de novembro no Estádio Municipal Alfredo Teodoro, um dos melhores campos de futebol do interior do Piauí.

A competição será organizada por meio da Secretaria Municipal de Esporte, na pessoa de Dada e Danilson. Ao todo, a gestão vai investir R$ 6 mil em premiação, que serão divididos entre campeão, vice-campeão, artilheiro e goleiro menos vazado. O campeonato vai reunir oito times do município dividido em dois grupos.

No “grupo A” terão os times: Oh Gás, Fundo City, Carrapicho e Várzea da Cruz. Já no “grupo B” terão as equipes: Veteranos, Roça Velha, Escolinha e CDU. Os jogos serão realizados no sábado e domingo, a abertura ocorre no próximo sábado, 20, com duelo entre Oh Gás contra Carrapicho, a partir das 16h, em seguida, Veteranos contra CDU.

No domingo, 21, terão mais dois jogos, desta vez, será a estreia dos times Roça Velha contra Escolinha, a partir das 16h, em seguida, Várzea da Cruz contra o time Fundo City, a partir das 18h. A competição esportiva promete movimentar os finais de semana na cidade de Wall Ferraz-PI.

O prefeito Guilherme Maia destacou o sentimento de alegria ao anunciar o Campeonato Municipal de Futebol em Wall Ferraz. “É com muita alegria que anuncio o nosso Campeonato de Futebol com início no dia 20 de novembro e a grande final dia 24 de dezembro. Boa sorte aos times e jogadores. Bora torcer, meu povo”, comenta o prefeito.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais