33.4 C
Piauí
27 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Destaque Geral

Prefeito de Wall Ferraz empossa 37 servidores aprovados em Processo Seletivo

A Prefeitura de Wall Ferraz do Piauí que tem à frente o médico Dr. Danilo Martins realizou na noite desta sexta-feira, 06, a solenidade de posse para os novos servidores aprovados no Processo Seletivo 001/2019, destinado ao preenchimento de vagas temporário por prazo determinado para atender ao pequeno município do interior do Piauí.

A cerimonia foi realizada na Unidade Escolar Antônio Jesuíno da Silva, no centro da cidade, e contou com a presença do prefeito Dr. Danilo Martins, da primeira dama do município, Daniela Parente, do ex-deputado Rubem Martins, da mãe do prefeito, Lilian Martins, dos secretários municipais, dos vereadores, dos aprovados e dos seus familiares e amigos.

O termo de posse foi assinado pelo prefeito, em seguida, pelos novos funcionários da Prefeitura de Wall Ferraz que assinava e recebia o termo de posse das mãos do prefeito Dr. Danilo Martins.

O prefeito parabenizou a todos e destacou que em Wall Ferraz o funcionário recebe o pagamento em dia, o décimo terceiro é pago no aniversário, o terço de férias é assegurado na primeira quinzena de dezembro, o piso dos professores é pago um pouquinho a mais, além de outros direitos adquiridos pela classe é seguida no município.

Dr. Danilo Martins deu as boas vindas a todos os novos funcionários da prefeitura e afirmou que em Wall Ferraz todo mundo trabalha com amor, com carinho e atenção ao próximo. “Nós temos que atender bem a população e aqui em Wall Ferraz temos exemplo disso; atender bem, cuidar bem do povo e fazer o serviço direito para sermos reconhecido pelo nosso povo”, pontuou o prefeito.

O ex-deputado e pai do prefeito, Rubem Martins, marcou presença no evento e parabenizou a todos pela aprovação. “Nós estamos aqui nesse momento com muita alegria. São 37 pessoas aprovadas por mérito. Parabéns a todos, desejo muitas felicidades, muitas vitórias, mas principalmente, peço a dedicação integral de vocês ao município de Wall Ferraz”, finalizou Rubem Martins.  

A recém-formada pela UFPI, Ihorrana Borges, foi uma das aprovadas que tomou posse para lecionar para a turma do EJA. Ela destacou o sentimento de gratidão a Deus e a prefeitura de Wall Ferraz pela a oportunidade. “Aqui possuí uma equipe bastante organizada e as expectativas são boas. Estou com pensamento muito positivo, com muita força e determinação. Espero contribuir satisfatoriamente para o município”, disse a jovem.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais