33.2 C
Piauí
19 de abril de 2019
Cidades em Foco
Destaque Geral Wall Ferraz

Prefeito diz que governador trata Wall Ferraz com deboche e pede respeito com a saúde pública do Piauí

Durante inauguração do Centro de Saúde Mãe Joana e entrega de uma ambulância no município de Wall Ferraz do Piauí, na última sexta-feira, 7, o prefeito Dr. Danilo Martins criticou o governo de Wellington Dias e pediu mais respeito do governador com a saúde e o povo do Piauí.

De acordo com o prefeito, a saúde pública do município de Wall Ferraz sofre com 14 meses de atraso do governo estadual com a prefeitura referente ao cofinanciamento da saúde pública. “Esses recursos são para manter medicamentos, exames e consultas ao nosso povo. Infelizmente o Governo do Estado trata o município de Wall Ferraz com deboche, com brincadeira, e é o nosso povo que está sofrendo com isso”, afirmou Dr, Danilo Martins.

Ainda durante o discurso, o prefeito pediu que o governador respeitasse a saúde da cidade de Wall Ferraz e de todos os municípios do Piauí. “Nós que fazermos saúde pública estamos sofrendo, assim como todas as áreas do nosso Estado estão sofrendo”, disse.

O médico Dr. Danilo pediu ainda, que atual e próximo governo respeite pelo menos a saúde pública do povo do Piauí. “É o mínimo de tratamento que devemos ter ao nosso povo, saúde e educação. Pode atrasar em algumas outras áreas, mas na saúde não, pois quem procura a saúde pública é porque realmente estar precisando”, pontuou o prefeito. 

“Então governador, respeite o nosso povo, respeite a saúde pública, é o mínimo que nós gestores devemos fazer com o nosso povo”, disse Danilo Martins.

A reforma e ampliação do Centro de Saúde Mãe Joana só foi possível graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Rodrigo Martins. Já os recursos para a compra da nova ambulância para o município de Wall Ferraz foram destinados pelo senador Ciro Nogueira.

Notícias relacionadas

Após críticas, Firmino Filho faz declaração de apoio a Luciano Nunes no Piauí

Junior Oliveira

Governo envia Orçamento 2018 para a Alepi e estimativa de receita cresce R$ 1,4 bilhão

Junior Oliveira

Veículo roubado em Teresina é recuperado em Picos

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais