27.2 C
Piauí
22 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Wall Ferraz

Prefeito Dr. Danilo Martins manifesta apoio aos professores sobre precatório do Fundef em Wall Ferraz

Durante o desfile cívico realizado no último sábado, 07 de setembro, na cidade de Wall Ferraz do Piauí, os professores da rede de ensino com o apoio da gestão do prefeito Dr. Danilo Martins realizaram uma manifestação pacifica na luta pela liberação do Fundef.

Os professores fizeram camisetas pretas com frases “Precatório do Fundef, é nosso” e “Valorização dos Professores”. Os educadores vestidos de camisetas pretas acompanhou todo o desfile que percorreu as principais ruas da cidade até a Prefeitura de Wall Ferraz.

“Entendemos que os professores têm direito aos 60% dos precatórios. Infelizmente o Ministério público, TCE e TCU não entendem assim. Por isso, nós gestores estamos impedidos de fazer o rateio dos recursos. A discussão já está no STF e, em breve, saberemos se os professores realmente têm ou não direito”, relata o prefeito Dr. Danilo Martins.

Notícias relacionadas

Alunos de escola pública de Jacobina do Piauí se destacam na Redação do Enem. Veja!

Junior Oliveira

Médico morre em grave acidente de carro em BR no interior do Piauí

Junior Oliveira

Homem flagrado com drogas em festejos de Floresta do Piauí é solto por juiz

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais