27.2 C
Piauí
22 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Wall Ferraz

Prefeito Dr. Danilo realiza Festa da Independência e movimenta Wall Ferraz

Intitulada de ‘Festa da Independência’ a Administração “Renovando Esperança” que tem à frente o médico Dr. Danilo Martins realizou no ultimo final de semana uma grande festa dançante com atrações locais e regionais para manter a cultura do feriado de 7 de setembro no município de Wall Ferraz do Piauí.

A programação festiva foi iniciada na sexta-feira, 06, com abertura do Campeonato de Futebol Amador e shows da banda Swing dos Plays de Oeiras e o artista da terra Sandro Lima na Praça da Liberdade. No sábado, 07, a programação seguiu com desfile cívico e shows de Karlla Thalyta de Picos, Zé da Pisadinha e Força Jovem de Wall Ferraz.

A cantora Karlla Thalyta foi a principal atração da noite e animou o público com um repertório atualizado e mesclando com o tradicional forrozão das antigas. A jovem artista falou da alegria de cantar pela primeira vez para a população de Wall Ferraz e manifestou o desejo de voltar mais vezes ao município.

“Um público com uma energia incrível e receptivo. Sentir muito carinho e muita animação, a galera dançou e eu amo ver isso. Quero agradecer pelo carinho e pela oportunidade de vir cantar aqui. Espero voltar em breve, amei está aqui com vocês”, comentou a artista ao portal Cidades em Foco.

O prefeito Dr. Danilo Martins participou ativamente de toda a programação festiva e cívica. Ele afirmou o sete de setembro já é tradição no município e a gestão procura sempre fazer uma grande festa para a população.

“O sete de setembro é um momento de reunir as famílias e parentes que moram em outras cidades. Neste momento festivo eles se deslocam para Wall Ferraz para comemorar o 7 de setembro junto as famílias e amigos. Isso nós deixa orgulhoso de manter essa tradição e eu tenho certeza que vai ser cada vez maior”, destacou o prefeito.

VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA!

Notícias relacionadas

Feira da Cidadania movimenta Jaicós. Veja fotos!

Junior Oliveira

Deputado Federal diz que gastou R$ 1.200 com tatuagem definitiva de Temer

Junior Oliveira

Delcídio decide fazer acordo de delação premiada

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais