Prefeito e comitiva de Queimada Nova participam de convenção estadual do Progressistas em Teresina

O prefeito Raimundo Júlio, o vice-prefeito Jeso Dias e cinco vereadores do município de Queimada Nova do Piauí, participaram, na última sexta-feira, 03, em Teresina, da convenção estadual do Progessistas, que homologou as candidaturas do partido para as eleições gerais de outubro de 2018.

Foram homologados os nomes de Iracema Portella, que vai disputar novamente para deputada federal, Flávio Nogueira Júnior que vai concorrer a uma nova vaga para deputado estadual, e o senador Ciro Nogueira, presidente Nacional dos Progressistas, que vai disputar a reeleição na chapa governista.

O vice-prefeito Jeso Dias reafirmou o compromisso da administração municipal de Queimada Nova em apoiar esses nomes que foram homologados, principalmente, pelas grandes contribuições desses políticos para o desenvolvimento do município. “Foi uma convenção muito bonita, lá formos recebidos pelo senador Ciro Nogueira e deputada federal Iracema Portella, e estivemos também com o nosso deputado estadual Flávio Nogueira Junior”, disse Jeso Dias.

O prefeito Raimundo Júlio e comitiva estiveram reunidos com o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT), que é apoiado pelo grupo político do prefeito no município de Queimada Nova do Piauí. O evento político aconteceu no Atlantic City, em Teresina, e reuniu milhares de convencionais e simpatizantes da capital e do interior do Piauí.