24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Destaque Geral Polícia

Prefeito é feito refém por 3 homens e tem carro roubado no interior do Piauí

O prefeito de Socorro do Piauí, Laerte Rodrigues de Moraes (PTB), foi feito refém e teve o carro roubado na madrugada deste sábado (02). De acordo com o comandante do policiamento no interior, coronel Paulo de Tarso, os bandidos levaram o veículo e o dinheiro do prefeito.

O comandante da Polícia Militar em Socorro do Piauí, tenente Cardoso, explicou que o prefeito retornava de uma festa na zona Rural do município quando foi abordado por três homens armados que o renderam e levaram até 2 km para fora do município, quando o liberaram.

“O prefeito chegava da festa com familiares e após deixar a família em casa eles o renderam e levaram liberando somente na estrada que dá acesso ao município de Flores do Piauí”, contou o policial.

 

O veículo, modelo S10 de cor azul escuro e placa NIJ 2157 foi levado e a Polícia Militar está neste momento em diligência a procura dos suspeitos. Por ordem do comandante do policiamento no interior, policiais militares de Canto do Buriti, São João do Piauí e Floriano realizam buscas na região neste momento.

 

 

 

 

 

Fonte: Rayldo Pereira / Cidade Verde

 

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais