23.6 C
Piauí
16 de julho de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Prefeito e vice-prefeito de de cidade do interior PI morrem em acidente na PI-140

O prefeito do município de Pajeú do Piauí, Juscelino, morreu em um grave acidente na noite desta terça-feira (13/09) em Canto do Buriti. O carro que o conduzia, uma S10, bateu de frente com uma carreta no rodoanel da cidade.

Juscelino concorria a reeleição em Pajeú e no momento do acidente o candidato a vice-prefeito, Zezinho, também morreu. O acidente aconteceu por volta de 23h e as vítimas morreram na hora.

As imagens enviadas ao 180graus mostram que Juscelino estava dirigindo o veículo e Zezito ao lado. Os airbags chegaram a ser acionados, mas não impediram a fatalidade pela gravidade da colisão.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos de isolamento da área até a chegada da perícia e que fosse providenciada a remoção dos corpos.

No Facebook familiares, amigos e a população de Pajeú do Piauí lamentaram o ocorrido e relataram que ele havia participante de várias atividades durante o dia.

O sepultamento está marcado para a quinta-feira (15), mas o horário ainda não foi definido. O prefeito Juscelino Mesquita tinha cinco filhos e o vice-prefeito José Eduardo, conhecido no município como Zezito, deixa esposa e dois filhos. Durante todo o dia eles fizeram visitas a eleitores na região e retornavam para a cidade quando ocorreu a colisão.

juscelino.png

pajeu.png

Aguarde mais informações e instantes

WhatsApp Image 2016-09-14 at 00.00.35.jpeg

Com informações do  180  graus e G1/Piauí

Notícias relacionadas

Toyota faz recall de carros no Piauí por prolemas no airbag. Entenda!

Junior Oliveira

Apresentações culturais e festa abrem as comemorações dos 63 anos de Conceição do Canindé. Fotos!

Três imóveis desabam no Centro da cidade de Paulistana

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais