24.7 C
Piauí
21 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Betânia do Piauí Destaque Geral

Prefeito entrega ambulância, assegura recursos para reforma de UBS e anuncia van para Betânia

Na abertura da Feira de Caprinos e Ovinos – Capritânia – o prefeito Fábio Macedo realizou a entrega de uma nova ambulância para o município de Betânia do Piauí. O veículo foi adquirido a partir de recursos federais conseguidos através de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira, aliado político do prefeito Fábio Macedo.

Em entrevista ao portal Cidades em Foco, o prefeito Fábio Macedo agradeceu ao senador Ciro Nogueira pela a nova ambulância e informou que era para ser entregue também uma van para transporte de pacientes que é fruto de uma emenda da deputada federal Iracema Portella. Porém, a empresa atrasou na entrega da van e não foi possível entregar o veículo no período da festa.

“Essa van será muito importante para os municípes, onde vai facilitar o transporte para aquelas pessoas que tem problemas de saúde e precisa se tratar em Teresina. Hoje a gente já faz todo esforço de conseguir levar as pessoas, mesmo com todas as dificuldades e sem recursos, mas com essa van vai facilitar muito para a gente e dá um conforto melhor para os passageiros. Então é realmente uma conquista importante”, disse o prefeito.

A secretária municipal de Saúde, Lásara Santana, comemorou a chegada da nova ambulância que vai aprimorar a estrutura existente e trará mais agilidade nos atendimentos e deslocamentos, proporcionando uma assistência mais rápida e eficiente para a população.  

“Agradeço o empenho e dedicação do prefeito Fábio Macedo juntamente com o senador Ciro Nogueira, que buscam incansavelmente melhorias para o nosso município, em especial na área da saúde”, pontuou a secretária de Saúde.

VEJA FOTOS!

Notícias relacionadas

Ministros de Bolsonaro se opõem a liberar o plantio da maconha no país

Junior Oliveira

Décimo ‘Show Talentos’ é realizado e reúne músicos no povoado Cajueiro em Patos do Piauí

Junior Oliveira

Assaltante é morto após roubar cordão de ouro e celular de vítima no Centro de Teresina

Aparecida Mota

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais