24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Destaque Geral

Prefeito Fábio Macedo recebe nova viatura para reforçar segurança pública em Betânia do Piauí

Fotos reprodução - montagem: Cidades em Foco

Em solenidade realizada no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, na capital Teresina, nesta terça-feira, 01 de dezembro, o prefeito Fábio Macedo (Progressistas), recebeu uma nova viatura destinada ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Betânia do Piauí.

A ação é fruto de uma parceria com a bancada piauiense no Congresso Federal, além de uma contrapartida do Governo do Estado. O novo veículo entregue irá reforçar a segurança pública local no policiamento ostensivo e preventivo no município.

O prefeito Fábio Macedo que participou do ato acompanhado da primeira dama Taciana Carvalho e do Comandante do GPM, Maurilio, destacou a importância da nova viatura para Betânia do Piauí e agradeceu a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) pela destinação do veículo.

“Recebemos uma viatura 0 km para a Polícia Militar, fruto de uma emenda parlamentar da nossa deputada federal Iracema Portella. Obrigado por ser tão atuante e estar sempre na luta por melhorias para o nosso município. Tenho certeza que o meu sentimento de gratidão é compartilhado por todos os betanienses. Seguimos juntos”, disse o prefeito.

Fábio Macedo explicou ainda que, o município de Betânia do Piauí fica na fronteira com o Pernambuco e através da viatura vai possibilitar a polícia realizar rondas na zona urbana e rural do município, promovendo segurança. “Então é muito importante essa viatura para dá essa eficácia no trabalho da Policia Militar em Betânia do Piauí”, pontuou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais