30.6 C
Piauí
14 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Destaque Geral

Prefeito faz economia e compra nova retroescavadeira para Curral Novo do Piauí

A gestão do prefeito Junior de Abel segue desempenhando um grande trabalho de desenvolvimento de Curral Novo do Piauí. Na última quarta-feira, 13 de novembro, o prefeito realizou apresentação e entrega oficial de uma nova máquina retroescavadeira para o município adquirida com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

O prefeito explica que a compra da máquina é fruto da organização e planejamento da atual gestão que economizou e adquiriu o maquinário que servirá a população do município. “Essa máquina vai servir para os agricultores do nosso município e ajudar na limpeza de barreiros, terrenos e até mesmo na parte de limpeza de ruas”, diz.

De acordo com o prefeito, o município de Curral Novo do Piauí necessitava de uma máquina retroescavadeira, pois a que o município recebeu foi entregue pela gestão passada totalmente sucateada. “Então a gente fez essa economia e graças a Deus compramos essa com recursos próprios no valor de R$ 265 mil”, pontua o prefeito Junior de Abel.

O presidente da Câmara, vereador Edno Reis, da base aliada da gestão do prefeito Junior de Abel, afirma que máquina chega em um momento muito bom, pois o município necessita, principalmente para a limpeza de barreiros. “Parabenizo o prefeito Junior e o Erisvaldo pela compra dessa máquina com recursos próprios que vai servir para a população do nosso município”, comenta.

Edno Reis destaca que a gestão do prefeito Junior de Abel vem desempenhando um grande trabalho em prol do desenvolvimento de Curral Novo do Piauí com a realização de diversas obras e calçamento na cidade e nos povoados do município. “Essas obras de calçamentos estão todas terminando, além de outras obras de muita importância que já foram feitas no município”, lembra o vereador.

VEJA FOTOS!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais