27.3 C
Piauí
9 de julho de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

Prefeito Firmino faz desabafo e aciona justiça por buzinaço em sua casa

Foto reprodução

O prefeito Firmino Filho (PSDB) se indignou e fez um desabafo em rede social sobre o buzinaço ocorrido na noite desta segunda-feira (1) em frente a sua residência no bairro Ininga, zona Leste de Teresina.

Manifestantes em carreata realizaram buzinaço e é possível ouvir o Hino Nacional. O vídeo, que circula na rede social, mostra a carreta e gritos de “nós não vamos te deixar em paz até abrir o comércio.

Em seu perfil no Twitter, Firmino repudiou o ato. “Nesses quase 30 anos de vida pública, já enfrentei muitos adversários. Mas nunca, nunca, nenhum chegou ao ponto de agredir meu lar e minha família como acabou de acontecer em frente a minha casa”.

O prefeito disse ainda que irá acionar a justiça e que os provocadores já foram identificados.

“Os responsáveis por essa ação criminosa já foram identificados e terão que responder na justiça. Aos teresinenses, fortaleço ainda mais minha missão de lutar por cada vida nessa cidade. Vamos vencer juntos. E com honra”.

O governador Wellington Dias (PT) e o secretário de Governo, Osmar Júnior também deram apoio ao prefeito.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais