Prefeito GD adquire recursos e vai comprar nova ambulância para Jacobina do Piauí

Melhorar o sistema de saúde da cidade de Jacobina do Piauí é uma das principais prioridades da gestão do prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD. Nesta quarta-feira, 4, o prefeito anunciou a conquista de recursos para a compra de uma nova ambulância para o município.

Os recursos no valor de R$ 120 mil reais para aquisição de uma nova ambulância modelo S10 foram destinados pelo deputado estadual Pablo Santos que tem realizado um trabalho atuante em prol do município de Jacobina do Piauí.

“Quero mais uma vez agradecer o deputado Pablo que vem ajudado muito o município de Jacobina, onde mais uma vez está nos contemplando com mais uma emenda sua para adquirirmos uma nova ambulância, que em breve vamos está licitando e comprando o novo veiculo para a saúde de nosso município”, disse.

Jacobina atualmente conta apenas com uma ambulância para atender a população, com aquisição do novo veículo o município passará a ter a disposição dos munícipes duas ambulâncias.

“A gente fica muito feliz, de saber que a gente tem feito o maior esforço para melhorar o sistema de saúde de nosso município. Esse é mais um instrumento que vem para ajudar às pessoas que precisa de uma ambulância. Estamos cada vez mais equipando nosso município para fazermos uma boa gestão na saúde”, afirmou GD.

O prefeito explicou que quando assumiu a Prefeitura de Jacobina recebeu apenas uma ambulância que mesmo nova, não estava funcionando, onde não tinha pneu e, ainda, estava com problemas nas instalações do motor. “A gente teve que recuperar a ambulância toda no inicio da nossa gestão”, afirmou.

GD lembrou ainda, que em virtude de um acidente, o município passou um período sem ambulância, mas que em nenhum momento deixou faltar atendimento a nenhum cidadão jacobinense. “A gente consertou e está zera novamente para a nossa população”, disse.