27.3 C
Piauí
9 de julho de 2020
Cidades em Foco
Destaque Geral

Prefeito GD pede que população não saia de casa e siga decreto do Governo

Prefeito GD de Jacobina do Piauí - Foto: Cidades em Foco

O prefeito da cidade de Jacobina do Piauí, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, como é conhecido, orienta a população do município a seguir o decreto do Governo do Estado que determina as medidas excepcionais que especifica, voltadas para o enfrentamento da grave crise de saúde pública do coronavírus – Covid-19.

De acordo com o decreto, ficam suspensas no Piauí todas as atividades em bares, restaurantes, cinemas, clubes, academias, casas de espetáculos e clínicas de estética, além de atividades de saúde bucal/odontológica, públicas e privadas, exceto aquelas relacionadas aos atendimentos de urgência e emergência.

CLIQUE AQUI E LEIA DECRETO NA ÍNTEGRA!

O prefeito GD recomenda que a população do município siga essas orientações do Governo do Piauí, que conta ainda com a suspensão de eventos esportivos, bem como as atividades comerciais em shopping centers. Essas medidas do Governo do Estado começam a valer a partir da meia noite deste sábado, 21 de março.

A Secretaria Municipal de Saúde de Jacobina do Piauí orienta que os moradores do município que tenha retornado recentemente de viagem onde o número de casos de coronavírus encontra-se aumentando, deve reserve-se por um período de 14 dias, principalmente, se for idoso ou apresentar alguma comodidade.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais