24.8 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
GeralInternacional

Prefeito GD promove ato político em apoio ao ‘Time do Povo’ na zona rural de Jacobina do Piauí; confira fotos

Na noite desta terça-feira (27), o prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, realizou mais uma reunião em prol da campanha do time apoiado pelo gestor. Nesta ocasião, a conversa ocorreu no assentamento Vereda do Curralinho, localizada na zona rural do município de Jacobina do Piauí, onde os vereadores também discursaram e pediram apoio aos candidatos.

Durante o momento, o espaço foi aberto para os moradores apresentarem suas reivindicações de melhorias para a comunidade. Foram pedidos posto de saúde, academia de saúde, dentre outras melhorias para a comunidade Assentamento.

A reunião é uma estratégia pioneira de GD na forma de fazer política. Trocando as idas de casa em casa para os debates, o prefeito encontrou uma forma de dar voz para a população e, ao mesmo tempo, ser mais assertivo em seu trabalho, isso porque, segundo ele, ‘não vêem (as pessoas) como mercadorias e votos, mas como amigos’. O gestor entendeu que as comunidades querem ações, como o próprio Assentamento de Curralinho, que ganhou iluminação de LED e pistas de caminhada.

“As pessoas estão aqui para nos ouvir, conversar e debater, para pedir prioridade para as comunidades. Essa é a política que nós queremos fazer no nosso município. É fácil aparecer várias pessoas e sair de casa em casa, oferecendo dinheiro para votar em seu candidato. O difícil é ficar na cidade todos os dias, acordar de manhã e ficar até a hora de dormir preocupado com as pessoas e com o município. O difícil é chegar em uma campanha com R$ 1,5mi de investimento. É difícil correr atrás para fazer acontecer”, afirmou.

Sob o lema de trabalho, há 20 obras acontecendo simultaneamente em Jacobina, as quais irão contemplar as zonas rurais e toda uma comunidade. Para a área urbana, o planejamento é realizar, até o inicio de 2023, quase todas as ações necessárias dentro da cidade.

GD concluiu seu momento de fala pedindo confiança em seu time, formados por Pablo Santos, para deputado estadual, Marcos Aurélio, para deputado federal, Rafael Fonteles para governador, Wellington Dias, para senador e Lula, para presidente. O pedido, que segundo o administrador já é seguido pela população, é uma forma de continuar trabalhando pelo desenvolvimento municipal.

“Vamos votar nesse time que tem ajudado nosso município e que tem nos atendido em todos os momentos, não só nas eleições. Como vocês acreditam na gente, a gente acredita neles. Assim que fazemos política, com coisas concretas, realizadas pela nossa gestão e por esse time de deputados. É hora de votar em quem realmente vai fazer algo por Jacobina”, pediu.

O vice-prefeito, em sua oportunidade, falou do trabalho da atual gestão pelo desenvolvimento do município e destacou o apoio dos seus candidatos na realização de importantes obras no município. Vanderlei frisou o pedido de a população votar nos candidatos do prefeito GD para que, dessa forma, mais obras sejam realizadas em Jacobina do Piauí.

Confira galeria de fotos 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais