24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Destaque Geral

Prefeito Junior de Abel é empossado para segundo mandato em Curral Novo do Piauí

Em solenidade realizada na tarde desta sexta-feira, 01 de janeiro, na nova sede da Câmara Municipal de Vereadores de Curral Novo do Piauí, o prefeito reeleito Junior de Abel e o vice-prefeito reeleito Cazé, foram empossados para o segundo mandato à frente da Prefeitura, nove vereadores eleitos pelo grupo do prefeito também foram empossados.

A sessão solene de posse dos eleitos nas eleições municipais de 15 de novembro de 2020 foi presidida pelo vereador Marsuel Feitosa Macedo que recentemente exerceu o cargo na mesa, conforme o Artigo 10º do Regimento Interno da Casa Legislativa de Curral Novo do Piauí. O vereador Marsuel foi eleito em chapa única para comandar a Câmara no biênio 2021/2020.

A nova mesa diretora ficou formada com o presidente da Casa: Marsuel Feitosa Macedo, vice-presidente: Genival Silva Melo, primeiro secretário: Marinaldo de Lima Nascimento, segundo secretário: Lindomar Cosmo Pereira. Os demais vereadores que formam a Casa são: Augusto Angelo de Morais Reis, Gleisiane de Araújo Feitosa, Josefa do Nascimento, João Mamédio de Oliveira Bonfim e Zenaide Moraes dos Reis Macedo.

O presidente eleito, vereador Suel de Bado, como também é conhecido, agradeceu ao prefeito Junior de Abel, o ex-prefeito Erisvaldo Gomes, familiares e amigos, e a Deus por mais uma oportunidade de representar o município na Câmara de Vereadores.  “Devo isso aos 631 amigos que me escolheram e votaram em mim, tudo isso foi possível com a permissão de Deus, da minha família e amigos que sempre estiveram ao meu lado”, comentou.

Suel de Bado destacou ainda, que herdou a trajetória política do seu inesquecível pai Bado. “Agradeço a minha mãe Neta que não mediu esforços em me ajudar. Reafirmo que iremos apoiar o prefeito Junior de Abel em projetos de leis que tragam benefícios para a comunidade, pois o prefeito foi reeleito porque teve e continuará tendo o apoio do povo. Meu muito obrigado”, finalizou o presidente da Câmara.

O prefeito destacou o sentimento de alegria e gratidão ao povo de Curral Novo por ter confiado na dupla para administrar o município por mais quatro anos.  “Acho que o povo está vendo que a gente tem vontade de trabalhar pela cidade. Eu que sou filho de Curral Novo e nasci e me criei aqui, tenho muito amor pela minha cidade. Há quatro anos atrás estava com a garra de começar a trabalhar e continuo com a mesma garra de trabalhar muito para mais quatro anos de progresso”.

Junior de Abel afirmou que os primeiros quatro anos foram de muitas obras e grandes aprendizados e, agora, com mais experiência irá trazer mais recursos e emendas parlamentares para desenvolver ainda mais o município. “O povo pode esperar muito trabalho. Hoje já temos uma verba própria para fazer uma grande sede da Prefeitura. Então seguiremos firme com o mesmo esforço de 2017 para o desenvolvimento não parar”, comentou.

VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA DA MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais