20.1 C
Piauí
20 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Curral Novo do Piauí Destaque Geral

Prefeito Junior de Abel entrega veículo novo para a saúde de Curral Novo do Piauí

O prefeito Abel Francisco de Oliveira Junior realizou, na manhã desta quarta-feira, 06, a entrega de um veículo zero quilômetro para a saúde do município de Curral Novo do Piauí. O veículo é uma picape L200 4×4 traçada que vai atender os usuários do sistema municipal de saúde.

A picape foi adquirida através da parceria com o deputado federal Júlio César e vai atender a demanda de pacientes que necessitam de transporte, possibilitando mais conforto e segurança para a população do município.Em entrevista, o prefeito agradeceu a Deus e ao deputado federal Júlio César pela conquista do veículo que vai beneficiar a população de Curral Novo do Piauí.

Prefeito de Curral Novo entrega novo veículo para a população

“A nossa população confio o voto ao nosso deputado federal Júlio Cesar e hoje ele está realizando mais uma grande conquista que é a entrega dessa picape L200 que vai ficar a serviço da saúde. É uma grande conquista que vai servir para viagens com mais conforto e segurança. A população de Curral Novo só tem a ganhar”, disse o prefeito Junior de Abel, como é conhecido.

Veículo ficará a serviço da secretaria de Saúde de Curral Novo

A secretária municipal de saúde, Vanderlucia Lira, relatou que é mais um dos sonhos realizados e destacou que o veículo facilitará muito os serviços de saúde do município. “O nosso prefeito está de parabéns pelo muito que tem feito durante essa nova gestão. Todos nós estamos felizes pelas novas conquistas”, pontuou.

Notícias relacionadas

Após 5 anos congelada, passagem estudantil será reajustada em 2017

Junior Oliveira

Homens ‘estranhos’ desembarcam no Piauí para profetizar o Islã

Junior Oliveira

Municípios da zona rural do Piauí serão beneficiados com mais de 400 casas

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais