32.7 C
Piauí
18 de maio de 2022
Cidades em Foco
Curral Novo do Piauí Geral

Prefeito Junior de Abel visita obra de construção da nova sede da Prefeitura de Curral Novo do Piauí

O Prefeito Abel Francisco de Oliveira Junior, mais conhecido por Junior de Abel (MDB), visitou na tarde desta terça-feira (17), o início da obra de construção da nova sede da Prefeitura Municipal de Curral Novo do Piauí, que fica localizada na Avenida Principal, na saída da cidade para o município de Caridade do Piauí. A obra está orçada em R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais) de recursos próprios do município.

De acordo com o prefeito Junior de Abel, a construção do novo prédio da prefeitura vai ser a realização de mais um sonho do povo de Curral Novo. “Um recurso orçamentário de R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais) aplicados aqui nessa prefeitura, mas que graças a Deus é um dos sonhos que a gente está realizando. Recursos próprios, a gente vem fazendo economia há cinco anos e agora, graças a Deus, conseguimos fazer esse orçamentário, fazer a licitação e dá início a essa grande obra”, afirmou o gestor.

Junior de Abel destacou que a obra após concluída e entregue à população contará com um espaço amplo e moderno, onde irá centralizar diversos serviços ofertados pela prefeitura em um só lugar. “O projeto conta com 18 salas, seis banheiros, três áreas de sol, três entradas, um auditório, sala de reunião, um estacionamento para o pessoal que chega na prefeitura para trabalhar ou que venha algum encontro com alguma autoridade política”, disse o prefeito.

O Chefe do Executivo Municipal frisou, ainda, que espera que a obra seja concluída em junho do ano que vem, e que a mão de obra está sendo toda do município, com isso, gerando emprego e renda para o povo de Curral Novo do Piauí. “Acreditamos que o serviço vai melhorar por conta do espaço que é maior, cada um com sua sala, seu espaço […] a gente quer trazer as secretarias de agricultura, assistência social, administração, controlador interno, tudo para cá. A mão de obra é toda local, buscamos sempre dar prioridade ao município, onde abrimos vagas para pedreiros e serventes da cidade”, concluiu Junior de Abel.

Por Wesley Monteiro / Cidades em Foco

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais