24.5 C
Piauí
25 de novembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

Prefeito mais jovem do Piauí diz: “precisamos de oportunidades”

O engenheiro civil Manoel Portela Neto (PTB), de 22 anos, é o mais jovem prefeito eleito no Piauí neste pleito eleitoral.

O candidato conseguiu 2.533 votos e foi eleito prefeito da cidade de Aroazes, distante 227 Km de Teresina. Manoel Portela Neto é neto do ex-prefeito de Aroazes, Manoel Portela Neto, que foi assassinado no exercício do mandado na década de 90.

Em entrevista ao Jornal do Piauí, Manoel Portela Neto garante que vai fazer uma excelente administração pois sempre teve o sonho de ser prefeito.

“Poder querer trabalhar pelo nosso povo, honrar minha família, o nome do meu avô Manoel Portela. Vamos trabalhar sempre em busca do melhor para Aroazes e nosso povo”, disse.

Manoel Portela Neto contou com o apoio do atual prefeito de Aroazes, seu tio Tomé Portela.Ele passou boa parte da campanha do sobrinho internado  em estado grave com Covid-19, o que para família foi um “baque muito grande”.

“Nós   precisamos de oportunidades. Não somos só o futuro da nação. Somos o presente da nação.  Eu sou engenheiro civil formado, me formei em dezembro do ano passado, já tenho minha própria construtora , já sou empresário e quero trazer o pouco da experiência que eu tenho junto com a equipe profissional que eu tenho para a gente fazer uma excelente administração para a nossa Aroazes”, acrescentou.

Fonte: Izabella Pimentel / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais