22.7 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Destaque Geral Wall Ferraz

Prefeito mantém tradição e realiza festejos da barragem do CDU em Wall Ferraz. Veja fotos!

Realizado há mais de duas décadas, o tradicional festejos da barragem do CDU, localizada na zona rural do município de Wall Ferraz do Piauí tem ganhado cada vez mais destaque na gestão do prefeito Dr. Danilo Martins e neste ano o evento foi mais um grande sucesso de público. 

Até o ano de 2014, o evento era realizado com pouca infraestrutura. A partir de 2015, o prefeito assumiu o compromisso perante a comunidade em dá uma maior dimensão ao evento, com uma infraestrutura maior e bandas reconhecidas nacionalmente como Junior Vianna, dentre outras.

Em conversa com o portal Cidades em Foco, o prefeito Dr. Danilo Martins enfatizou que hoje o evento é consagrado e reúne anualmente cerca de 5 mil pessoas na festa. “É um evento para que as pessoas que moram fora retornem ao seu município e reencontrem familiares e amigos. A cada ano vem crescendo graças à parceria Prefeitura e comunidade”, comentou.

Neste ano, a administração contratou Zeca Bota Bom, como principal atração do evento, que ainda contou com shows da banda Força Jovem e Zé da Pisadinha na primeira noite de festejos. Hoje, Sábado de Aleluia, a programação contará com show do jovem artista da terra – Sandro Lima, a partir das 17h.

O prefeito Dr. Danilo Martins lamentou o fato de um pequeno grupo de pessoas da oposição ter espalhado mentiras e Fake News que foram geradas de má fé sobre o tradicional evento realizado pela comunidade do CDU e Prefeitura de Wall Ferraz durante a Semana Santa.

A gestão municipal informou através de nota que foi identificado um pequeno grupo de pessoas maldosas usando as redes sociais para criar uma expectativa negativa sobre o evento do CDU na noite deste Sábado de Aleluia.

Na nota, a administração finalizou destacando que o evento foi realizado com toda paz e segurança necessária. “Solidarizo-me com toda a comunidade do CDU e como representante legítimo do nosso povo resolvemos comunicar a central de crimes virtuais da Polícia Civil a qual estará investigando os autores deste crime. Que sejam punidos”, concluiu.

VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA ABAIXO!

Notícias relacionadas

Delegados do Piauí decidem paralisar suas atividades a partir do dia 25 de maio

Junior Oliveira

CELTA promove Curso de Renda de Bilro para grupo de mulheres de Paulistana

Junior Oliveira

Taxa de homicídio de negros é quatro vezes maior que do resto da população

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais