33.2 C
Jacobina do Piauí
16 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralInternacional

Prefeito Mão Santa não confirma, mas também não descarta ser vice de Bolsonaro

Desde quando foi anunciada a vinda do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) para o estado do Piauí, tem se especulado uma possível aliança política entre o parlamentar e o atual prefeito do município de Parnaíba, Mão Santa (SDD).

Os rumores nos bastidores da política é de que o deputado federal convidaria Mão Santa ser candidato a vice-presidente da República nas eleições de 2018. A intenção é conquistar os votos de oposição no Nordeste, região onde que o ex-presidente Lula (PT), outro pré-candidato a presidente, domina.

Segundo a assessoria do prefeito, ele não tem comentado sobre o assunto, mas não descarta uma aliança com Bolsonaro. “Ele tem assistido essas suposições pela internet, mas ainda não falou nada a respeito disso. Não demostrou nada contra ou a favor do que tem sido dito”, disse a assessoria de Mão Santa.

Jair Bolsonaro chegou ontem ao Piauí e cumpriu agenda em Teresina. Durante seu discurso, ainda na recepção no aeroporto da capital, “Bolsomito”, ou apenas “Mito”, como apelidam seus seguidores, chegou a confirmar um “namoro com Mão Santa”, falando sobre essa possível aliança entre os dois, que estarão juntos por toda esta quinta-feira (06/04), na cidade do litoral do estado.

“O prefeito Mão Santa é uma pessoa maravilhosa, gosto muito dele.  Enquanto era senador, acompanhava seus pronunciamentos e ele me convidou para visitar a sua cidade. Ainda não conversamos sobre política, mas com toda certeza no que depender de mim começará hoje um namoro com o Mão Santa, sim”, comentou.

Cumprindo programação em Teresina, na noite dessa quarta-feira (05/04), no Atlantic City Club, Bolsonaro reuniu uma multidão e proferiu palestra sobre temas diversos. Recebeu militares, fez exercícios físicos e mandou preparar uma fila enorme para fazer selfie com a plateia.

Fonte: OitoMeia

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais