25.5 C
Piauí
25 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Educação Floresta do Piauí Geral

Prefeito Milton Rodrigues concede reajuste salarial em 12,84% aos professores de Floresta do PI

Foto: Marcelo Cardoso

Em sessão extraordinária realizada na última sexta-feira, 24, a Câmara Municipal de Vereadores de Floresta do Piauí aprovou por unanimidade o Projeto de Lei encaminhado pelo prefeito Milton Rodrigues que reajusta o piso salarial dos professores em 12,84%.

O objetivo do prefeito Milton Rodrigues é repassar o reajusto do piso salarial dos professores com a data retroativa ao dia 01 de janeiro de 2020. Na oportunidade o prefeito destacou que tem como prioridade em sua gestão o pagamento em dias dos funcionários sem retirar nenhum direito.

Em contato com o portal Cidades em Foco, o prefeito afirmou que está fazendo a sua parte e obrigação em reajustar o piso e destacou que ver o reajuste como mais do que merecido para a classe de profissionais em educação do município. 

“Desde o início da minha gestão tenho como prioridade o pagamento em dias e sem tirar direitos de ninguém, porque só assim podemos valorizar ainda mais a classe, fazendo com que o nosso município tenha uma educação melhor a cada dia” frisou o prefeito Milton Rodrigues.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais