26.2 C
Piauí
29 de maio de 2020
Cidades em Foco
Destaque Entretenimento Geral

Prefeito Molão cancela Exposição de Acauã em prevenção ao coronavírus

Prefeito Molão cancela Expoacauã edição 2020

Em prevenção a pandemia do coronavírus (Covid-19), a Prefeitura Municipal de Acauã, administrada pelo prefeito Molão, anunciou na manhã deste domingo, 29, o cancelamento oficial da XI ExpoAcauã e da XVIII edição da Festa do Vaqueiro do município.

O maior evento do calendário festivo do município seria realizado no período de 03 a 05 de julho e a exemplo de edições anteriores deveria ter grandes atrações de renome nacional que movimentaria a pequena cidade do interior do Piauí.

A gestão destaca que a prioridade maior no momento é a saúde pública e bem-estar de toda a população. “Não será possível a realização de um evento de tão grande porte em meio a calamidade pública estadual e nacional estabelecida até o mês de dezembro de 2020”, diz a nota.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA DIVULGADA PELA ASSESSORIA!

A EXPOACAUÃ tem uma importância grandiosa em nosso município, sendo tratada com carinho por toda a nossa equipe. Mas, é importante ressaltar que acima do evento está a VIDA.
 
São necessários meses e meses de preparação: várias reuniões, processo de Licitação e busca por parceiros para realizar um evento tão gigantesco.
 
Não podemos nos expor enquanto o Brasil e o mundo enfrentam a pandemia do novo Coronavírus. Vamos concentrar nossas atenções na saúde e bem-estar da população, nos preparando para tudo o que possa vir a acontecer em nosso estado e até mesmo em nosso município.
 
Tenhamos fé! Muito em breve estaremos comemorando a vitória nesta guerra contra um inimigo invisível e poderemos festejar juntos novamente com muito forró, sofrência, sertanejo e toda a mistura musical que a EXPOACAUÃ nos proporciona.
 
Que Deus nos abençoe nessa batalha! Contamos com a compreensão de todos!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais