Prefeito monta telão de led e assistir vitória do Brasil com a população em Wall Ferraz

Dois a zero, gols de Neymar e Firmino, que fez o seu primeiro numa Copa. Brasil é a seleção que está há mais tempo sem levar gol; sofreu apenas um.

Nesta segunda-feira, 02, o prefeito Dr. Danilo Martins e sua equipe de governo prepararam a Ginásio Poliesportivo para receber a população da cidade de Wall Ferraz do Piauí e juntos assistirem o jogo da seleção Brasileira na Copa de 2018.

O evento foi animado por Sandro Lima & Forró Legal

O equipamento foi instalado no Ginásio Poliesportivo, sendo em painel de led de última geração, proporcionando uma imagem de alta resolução. E o Brasil venceu, passou de fase, derrotou o México por 2 a 0 na cidade de Samara. Foi o primeiro jogo eliminatório na Copa da Rússia.

Deputado Rubem Martins também prestigiou o jogo junto a população de Wall Ferraz

Agora, o Brasil está nas quartas de final e vai enfrentar a Bélgica, na próxima sexta-feira, 06, às 15h, e o prefeito Danilo Martins anunciou que será preparada a mesma estrutura para mais um jogo importantíssimo para o Brasil.

O prefeito Dr. Danilo Martins destacou que a reunião de torcedores ocorreu de forma espontânea e reuniu cerca de 800 torcedores no Ginásio Poliesportivo da cidade. O gestor anunciou ainda, que todos estão convidados para o próximo jogo do Brasil na Copa no mesmo espaço.

“A prefeitura fez a sua parte em propor uma nova forma de se concentrar. Nosso poliesportivo municipal concentrou os jovens, idosos, a família em torno da nossa seleção brasileira. Fizemos bonito e é assim que vamos conquistar o hexa”, afirmou Danilo Martins.

O Brasil chega às quartas de final como a seleção que está há mais tempo sem levar gol nesta Copa. Sofreu apenas um, no primeiro jogo contra a Suíça. A batalha de Samara está superada e o projeto do hexa segue de pé. A segunda metade de 2018 promete.

Veja fotos!