35.3 C
Piauí
27 de julho de 2021
Cidades em Foco
Destaque Geral Saúde Sertão do Inhamuns em Foco

Prefeito Nenen Coelho participa de encontro das ações do Pacto contra à Covid-19 na cidade de Crateús

Encontro das ações do Pacto Contra o Coronavírus no Ceará.

Ontem pela manhã (20)  houve o encontro das ações do Pacto contra o Coronavírus na cidade de Crateús. O pacto é uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Ceará que visa o auxílio no cadastramento no site Saúde Digital com intuito de facilitar o acesso à vacinação de toda a população cearense.

O  Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Deputado Evandro Leitão (PDT), junto aos parceiros, chegou a Crateús para fortalecer o cadastro da vacinação nas cidades do interior. 

“O Pacto contra o Coronavírus é uma união de esforços  de 18 entidades que se juntaram com um único objetivo de salvar vidas. Estamos percorrendo as 14 macrorregiões  do Estado do Ceará”, ressaltou o Presidente da Assembleia. 

Deputado Evandro Leitão (PDT) percorre as 14 macrorregiões do Ceará para mobilizar sobre o Pacto Contra o Coronavírus

O Prefeito de Novo Oriente-CE, Nenen Coelho (SOLIDARIEDADE) esteve no encontro e comentou sobre a importância do Pacto Contra o Coronavírus no interior do Estado.

“Hoje estivemos em Crateús, já para essa mobilização, através da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL)  e também da imprensa. É uma mobilização para que todos tenham acesso e possa fazer seu cadastro, tendo maior facilidade em receber imunização contra à Covid-19”, declarou.

A campanha para fortalecer o cadastro no interior do Estado é uma parceria entre Assembleia Legislativa, Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) e IDT. As ações do pacto no interior  começaram na  segunda-feira (19/07), por Sobral e Viçosa do Ceará, e seguiram para Crateús e Tauá, ontem (20/07).

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais